Olá amigos leitores do meu blog. Ando um pouco sumida pois estou na luta para encontrar um novo trabalho e isso não é nada fácil aqui no Canadá. Tenho recebidos alguns chamados para entrevistas mas sempre tem alguma coisa. Semana passada tive três entrevistas em uma única semana e foi uma loucura porque temos que estudar sobre a empresa, praticar perguntas e respostas para a entrevista e ai vai…

Hoje estou me sentindo assim aliviada e no aguardo de resposta vamos ver se consegui alguma coisa mas a competição é enorme.

Assim que tiver um tempo maior volto a escrever sobre imigração.

Até Breve.

2 COMMENTS

  1. Pelo visto o Canadá não está pra peixe. Será que vale a pena immigrar? De nada adianta seguraça e qualidade d vida se não se tem um trabalho… Estou errado?

    Fábio

    • Oi Fabio,
      Nao gosto de ser pessimista e tambem acho que o que pode ser dificil para mim para outros pode ser mais facil. Mas de acordo com o que sei o indice de desemprego aqui e maior do que no Brasil. A minha area nao e facil ainda mais que o governo cortou fundos para imigraçao e muitas pessoas com experiencia foram para a rua e a concorrencia e maior. O pior no meu caso e que educacao nao importa, o que eles querem e alguem que fale a lingua que for mais solicitada pela comunidade o que nao e o caso da portuguesa. Conheco uma pessoa com mais de 15 anos de experiencia nessa area e perdeu o emprego porque a agencia dela fechou as portas. Ela levou dois anos para conseguir outro que e educacao sobre AIDS para a comunidade portuguesa e nao o que ela tinha experiencia em fazer. De qualquer forma estou confiante. Nao desanime!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here