Para quem se formou no Brasil ou em Portugal eu sugiro participarem da 10 Conferência para profissionais formados fora do Canadá. Esse é um evento gratuito onde os participantes terão a oportunidade de fazer network e saber o que anda acontecendo no mercado de trabalho canadense.

A IEP conferência é uma iniciativa única do Canadá para profissionais treinados fora do país, para receberem aprendizado interativo, desenvolvimento econômico e sensibilização de todas as partes interessadas na ingressão desses profissionais no mercado de trabalho Canadense. Cada participante pode se envolver em uma variedade de experiências que contribuirão para o desenvolvimento pessoal e de carreira, guiados e encorajados por especialistas em vários setores como quadro regulatórios, instituições educacionais, associações profissionais, facilitadores qualificados e imigrantes com sucesso profissional.

No seu 10 ano, a anual conferência de profissionais formados fora do Canadá é considerada um dos mais inovadores e respeitados eventos para profissionais educados em outros países que recém-chegaram e procuram por conselhos efetivos sobre carreira.

 Os setores que estão em evidência nessa conferência são: Setor Financeiro, Tecnologia da Informação e Comunicação, Saúde e profissões relacionadas, Engenharia e profissões relacionadas, Negócios e Serviços e  Recursos Humanos e Marketing.

 A conferência acontecerá no dia 5 de abril de 2013 no nível abaixo do Centro de Convenções de Toronto. Essa conferência é focada em setores que serão representados na parte da manhã e à tarde onde os candidatos terão oportunidade de encontrar com empregadores e profissionais de recursos humanos.

 Os participantes poderão aprender sobre a cultura de negócios canadenses com os empregadores e quadros regulatórios de 05 profissões, irão participar também em uma variedade de sessões de desenvolvimento pessoal e profissional e oficinas promovidas pelos especialistas da indústria, facilitadores experientes e profissionais formados fora do Canada que tiveram sucesso nesse país.

 Eu estarei lá e trabalhei no último ano quando compareceram 1,200 IEPs. É uma grande oportunidade para networking e para aprender. Os interessados deverão se registar em online no website da conferencia www.iep.ca Aproveitem preparem seus cartões de contatos e venham se encontrar comigo nesse evento.

IEP  Conferência para profissionais formados fora do Canadá iep

2 COMMENTS

  1. Olá! A área de Recursos Humanos tem demanda? Quero imigrar para o Canadá porém o que me impede ainda é a falta de falar inglês ou Francês, que já estou me matriculando no curso e principalmente as taxas que são cobradas pelo processo de imigração são muuito caras!
    Teria outra forma de imigrar?
    Já pensei até cadastrar curriculo nos site do Canadá para ver se dou sorte de ser entrevistada via skayp rs isso já aconteceu com um rapaz que fez depoimento em outro blog.. ele foi convidado pela empresa e não foi preciso passar pelo processo..

    Keila

    • Ola Keila,
      Recursos humanos tem sempre espaco no Canada, porem, voce devera ser fluente na lingua e ter experiencia nos Recursos Humanos Canadenses que tem leis e procedimentos diferentes dos do Brasil. Eu acredito que voce tenhaque vir e estudar num curso de recursos humanos no Canada para concorrer ha uma vaga nessa area. O que esse rapaz conseguiu e como tirar na loteria e tambem depende da area profissional dele, nao e facil para a maioria.

      Abracos e espero ter ajudado!

      Suely

LEAVE A REPLY

cinco × quatro =