Olá pessoal,

Meu nome é Suely e dou assistência para immigrantes que já estão no Canadá ou que estão se preparando para vir. Forneço informação sobre educacão, reconhecimento de credenciais, moradia, médicos de família, cultural, aulas de inglês, imigração e muito mais. Meus serviços são gratuítos e voluntários.

 

2 COMMENTS

  1. Meu filho tem 27 anos, é graduado em Artes Visuais e tem cursos técnicos de curta duração como Web design e Designer Gráfico – sempre trabalhando como free lance nestas áreas – e começou a lecionar Artes para o ensino fundamental público aqui no Brasil em março deste ano. Morou 6 meses em Toronto em 2009/2010, onde mora meu irmão de criação, residente no Canadá há mais de 24 anos – cidadão canadense -.. Se apaixonou pelo país e quer viver no Candá, constituir família aí e, possivelmente, continuar os estudos. Hoje cursa MBA em comunicação Integrada e Novas Mídias – conclusão ao fim deste ano – Está se preparando para o TOIC. Nenhuma de suas áreas profissionais se enquadra na listagem NOC. Que programa sugeriria para que ele venha a ter chance futura de se estabelecer definitvamente no país? Swap? Holiday Work, Provincial Nominée ou ele nao tem qualquer chance?

    • Ola Dalva,
      Primeiro obrigada por visitar o meu blog. Olha se seu filho tiver como comprovar experiencia no campo de TI ele pode aplicar para o processo de skilled worker. Se nao me engano TI esta na lista de ocupacoes em demanda no Canada. Outra coisa boa para ele fazer e criar uma conta no LinkedIn em ingles e comecar a fazer os contatos dele aqui no Canada. Ele pode conseguir alguma oferta de emprego que facilitara o processo de imigracao.
      Tenha um otimo domingo e feliz dia das maes!

LEAVE A REPLY

treze + dezenove =